Telma Monteiro na passada 6ºf sagrou-se campeã europeia de judo, levantando bem alto a bandeira nacional... provavelmente milhares de pessoas nem souberam deste grande momento para o povo portugues.
Mas toda a gente fala da agressão do "Português" Pepe, pois aí a comunicação social não se calou por um momento contrariando o esquecimento em Telma.
Telma acredita k há muita gente como eu que te vai saber sempre valorizar, pois lutas para alcançar todos esses teus objectivos e tu sim, és portuguesa, de raízes e valores nacionais onde foste educada e fizeste toda a tua vida.... mas claro começa-te a habituar que qualquer agressao ou golo será sempre mais fácil de ser relembrado que cada vitória tua a nivel Europeu ou Mundial.... é a comunicação social que temos.
ah, e felicidades para o brasileiro Pepe.
Concordo plenamente com certas partes do teu comentario...Mas nao podemos descurar o facto de todos nos, por muito que nao concordemos, agirmos de acordo com a comunicaçao social... O futebol exerce um tipo de monopolio na comunicaçao social a nivel mundial...A nivel pessoal,deixo-te uma pergunta para reflexao...Hipoteticamente falando,se o SLB fosse campeao no mesmo dia em que Telma Monteiro ou um outro atleta nacional vencesse uma medalha de oiro numa competiçao olimpica, qual era a manchete que gostarias de ver no teu jornal?
ResponderEliminarQuanto a ironia presente na frase d despedida, nao comento pois ja estas ciente da minha opiniao pessoal.
Abraço
é bonita ver 1 senhora destas ganhar 1 medalha...e ao inves de vestir equipamento da seleccao...o k é k ela vestia?sabem?sabem?
ResponderEliminaro ekipamento do grande SLB...
it's all love...:)
Grande Telma Monteiro, mais uma medalha de ouro...
ResponderEliminarSo uma coisinha, no meu dicionario nao aparece a palavra oiro mas sim ouro...
tinha de ser do benfica... ao menos os nossos atletas n dizem que preferem durmir a manha na cama mas sim mostram grande empenho e somam vitorias...
ResponderEliminar(ve se começas a por umas fotos p ilustrar o blogue...o derlei e o cardozo podes ficar cm eles esta fica p mim...quem m dera combater cm ela,,,)
Tatas, nao sei se faltas-te as aulas de portugues, mas tanto se escreve oiro como ouro.
ResponderEliminar30 , Abril 2009
ResponderEliminarcaro senhor dono deste corrente blog..
por sua expetativa deste meio,queira-me assumir
que se crê,a liberdade de pensamento,por si
sejamos assumidos daquilo que defendemos.. em si
de falarmos de frases ditas pelos sussivos
concorrentes ao campeonato.. por verde que
seja,ou azul.. nao nos metem medo.. o historico
fala-nos que podemos falar a verdade.............
nao nao haver campeoes antecipados,embora AINDA
haja alguma manobra.. assim assumos aquilo que
podemos conquistar esta época embora na vida se
ganha sem semear... deia-anos tempo para voar:)
1904
É com tristeza minha que estas modalidades sejam subvalorizadas. Mais triste ainda quando somos grandes nessas modalidades, como esta rapariga. Fico muito feliz por esta rapariga pertencer ao Benfica também como Nélson Évora e Vanessa Fernandes, as únicas medalhas dos Jogos Olimpicos. Mas fora isso é uma honra para o país termos uma atleta destas. Quanto ao resto do comentário temos que perceber que o nosso país é feito de pessoas sem cultura daí só se falar de futebol. E estou sem concordar contigo e com o teu patriotismo todo em relação à internacionalização de jogadores. É graças a eles que temos evoluído como outras selecções. Tem vindo a ser assim em muitos casos. Porque se as pessoas mudam de nacionalidade podem representar esse país em todas as suas coisas.
ResponderEliminarPor último... Oh Tatas, tanto me faz ter ouro como oiro no bolso. Tens que voltar para a primária pá xD
é mesmo boaaaaaaaaa (judocA)
ResponderEliminarJANA