Já há muito tempo nenhum português me fazia "colar" à TV com grande entusiasmo e curiosidade como a menina de 16 anos Michele Brito. Assisti com grande interesse a esta nova estrela em ascensão na 2º eliminatória no torneio de Wimbledon (grand slam mais mediático em relva). Frente à italiana Schiavone, ex n´11 do ranking a miuda portuguesa bateu-se muito bem, apenas um pouco mais de experiência bastava para a menina prodígio voltar a fazer história. Perdeu 7-6 e 7-6, malditos tie breaks, mas deu uma excelente imagem, prova disso é que apesar das críticas dos seus gritos, o seu excelente ténis fez com que o publico torcesse por ela e onde saiu pela porta grande, aplaudida de pé.
Não tenho dúvidas que estamos perante o maior valor do ténis português, onde acredito com toda a sinceridade que no espaço de 2/3 anos estará no top 15 do ténis mundial.
Basta com a idade ganhar força para que o serviço deixe de ser o seu principal "calcanhar de aquiles" para começar a ser uma arma a seu favor.
Força Michele.
boa tarde leitores daqui fala rfm
ResponderEliminarIgor tens todo a razão no q dizes sobre o fantastica Michele, temos q dar valor a quem o merece e é nestes casos que nós nos temos que dar todo o apoio aos portugueses.
parabens pelo trabalho
boa tarde leitores daqui fala rfm
ResponderEliminarIgor já falavas com o teu padrinho vieira para contratar a michele para a equipa de tenis do slb, haver se dava mais alguns euros...
abç