quarta-feira, 29 de abril de 2009

Só pode ser brincadeira....


Todos sabem a minha costela benfiquista, mas apesar de tudo quero ser o máximo isento possivel..
Mas agora tenho que falar, ... a Liga decidiu punir Rui Costa num mês e em 1000€ por criticas ao trabalho do àrbitro no passado jogo de Domingo.
Não condeno a sua punição até poque sou apologista que há regras e civismo a cumprir, sejam eles Rui Costa, Pedro Barbosa, Reinaldo Teles, por aí fora, por isso se ele proferiu palavras impróprias acho o castigo justissímo e até curto.
Mas e o melhor treinador da Liga Portuguesa (Paulo Bento) pode dizer e fazer o que quer sem que haja castigo? Verdade seja dito o Sporting tem sido das equipas mais prejudicadas na liga portuguesa, mas nao faz com que tenha total liberdade para que passe impune a tudo isto.São palavras vergonhosas e inadmissiveis para uma pessoa com o cargo que ocupa, por muita razão que tenha. E o gesto na final da taça da liga é o maior exemplo do que falo, e nem me refiro ao facto de empurrarem esse mesmo àrbitro como se nada passasse..

Rui continua a lutar por um melhor Benfica mas sem excessos que só mancham a tua imagem, mesmo tendo em conta que no outro lado da 2ºcircular me faça lembrar que estamos na Madeira.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com todo este comentário! Mas o Sporting ser o mais prejudicado não é totalmente verdade e não querendo puxar demasiado a brasa à minha sardinha considero que também temos sido bastante injustiçados pelos árbitros. Mas digo também que não merecemos em termos de qualidade de futebol uma melhor posição que esta. Mas isso é outra coisa. Eu sou positivo e Tatasha: acredito que para o ano não tenhamos mais conversa da mesma. ahaha

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Nao concordar que o sporting tem sido um dos mais prejudicados da liga é inaceitavel.. Agora dizerem que acham injusta a multa, ja se torna motivo de mais concordancia, mas por vezes os orgaos consideram que alguem ja foi tao prejudicado que ja nao sao capazes de lhe tirar a razao..

    Buffon

    ResponderEliminar
  3. Mais uma palhaçada da liga. quer dizer a treinadores k podem mandar um arbitro pro c......, todos as semanas critica as arbitragens, faz gestos improprios em jogos futebol e leva umas multas de alguns tostoes. agora o Rui falou mal de um arbitro apanha multa de 1000 euros e um mes de suspensao, mas k palhaçada e esta. força Rui, sempre a defender o teu, o nosso benfica
    So mais um coisa, buffon o paulo bento e o maior choram do futebol portugues

    ResponderEliminar
  4. Buffon, eu não disse que não eram dos mais prejudicados da liga. Disse que também eram connosco. Se formos a analisar tenho razão. E o que o Tatas diz é verdade, se o Rui Costa levou esta multa o Paulo Bento já estaria quê? Atrevo-me a dizer prisão.

    ResponderEliminar
  5. No meio disto tudo , atrevo-me a dizer que o Porto é o mais prejudicado . Sempre a mesma coisa , todos os anos ! O que vale é que o que joga ... Sempre dá para uns tetras de vez em quando .


    (Brincadeira , tem toda a razão , Igor .
    Já quanto ao Paulo Bento , ganhe o Sporting ou perca , queixa-se sempre . Menos quando é beneficiado ...)

    ResponderEliminar