quarta-feira, 1 de julho de 2009

Au Revoir El Comandate ! ! !


Oficial, Lucho Gonzalez é jogador do Marselha por 18M, quantia que pode chegar aos 24M.
Lucho González deixa o futebol português após quatro épocas de grande sucesso. O argentino celebrou cada temporada no F.C. Porto com a conquista do título nacional, acrescentando ainda duas Taças de Portugal e uma Supertaça. Pelo meio conseguiu com a camisola portista ser chamado para o Mundial 2006.
Perde o campeonato português o melhor jogador, e o Porto seu jogador referência, mas já sabemos que o Porto consegue sempre arranjar alternativas aos seus melhores jogadores.

4 comentários:

  1. Simplesmente o o melhor jogador que vi jogar em Portugal...e dos melhores que vi ao vivo...Um dia disse a um grande amigo meu"se Lucho for para o Real Madrid compro a camisola dele"...Portugal perdeu muita qualidade com a saida deste fantástico jogador e xelente capitão!Das últimas frases que disse como jogador do Porto " Pastore é melhor jogador que eu", acho que diz muita coisa como pessoa, afirmar publicamente que é inferior a um jogador de 20 anos...Para o ano a minha equipa no FM é o Marselha:-)...

    ResponderEliminar
  2. entao e o jvp didier8??? tas a falhar pah...é um grande jogador é verdade mas d certeza k nexes teus 24 anos ja viste melhores jogadores em portugal...

    ResponderEliminar
  3. Este lucho só me faz fazer uma pergunta.. andavam os colossos europeus a dormir quando o porto o foi buscar?? Um dos melhores que passou por "cá".. mas de certeza o melhor capitão que o porto teve na sua história.. obviamente me refiro ao enorme fair play demosntrado.

    Boa Sorte em França..
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Um senhor jogador que merecia outros palcos.
    Mas Didier, dizeres que é o melhor jogador que viste em Portugal é no mínimo suspeito.
    Tenho a mesma idade que tu e lembro-me do Valdo, Paulo Sousa, Rui Costa, Deco, Jardel,Cristiano Ronaldo etc. Será que começaste a ver futebol tarde?
    Abc

    ResponderEliminar