Ainda, sou do tempo que o Record nos dava capas destas, irrealistas, e com pouco ou nenhum fundamento, no meu arquivo está também a garantir Totti e Kisandro Lopez no Slb por 5 anos. Uma fase que tornou o jornal Record sem ponta de credibilidade juntando assim ao seu anti - benfiquismo que era liderado pelos seus directores. Um jornal que parecia viver para prejudicar e "queimar a imagem Benfica". Muitos estão recordados ainda quando o presidente Luis Filipe Vieira apelou aos adeptos do nosso clube a boicotar este jornal... onde assumo que fui dos muitos que me juntei a esse grupo.
Contudo venho dar a mão à palmatória, vejamos...
Jorge Jesus, ainda ninguém o ligava ao Slb quando este jornal o garantiu como treinador a suceder a Quique, até no dia seguinte ao Slb comunicar à CMVM que Quique era para manter, este jornal garantia que este comunicado era falso e reafirmou que Jesus vinha a caminho. Durou 2 meses, mas tinham razão.
Poucos dias depois, antes de toda a concorrência este meio de comunicação social lançou o nome de Ramires, no dia seguinte Slb comunicava a sua contratação.
Saviola, Schaffer, Javi Garcia, Weldon idem idem, foram todos falados em 1ºmão por Record, e mais.... foram apenas estes os nomes que lançaram, ainda não falharam nenhum.
Uma coisa neste momento é certa, à fuga de informação na Luz e Record é sem dúvida o único jornal credível a "lançar" nomes.
Custa-me, mas tive que admiti-lo.
Ridícula
Há 3 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário