Chegou hoje ao fim mais um Tour, foram 3 semanas de espectáculo, emoção e qualidade.
Ao contrário de cada prova, no meu entender, este Tour teve 3 vencedores. Sim, leram bem... passo a explicar.
Lance Armstorng- Prova fantástica para um ciclista que dispensa apresentações, conseguir ir ao pódio com os seus 37 anos e após ter visualizado as 3 ultimas edições no sofá é sem duvida brilhante, só ao alcance dos melhores.
Andy Schlek- Impossível pedir mais a este ciclista. Só não ganhou porque Contador é de outra galáxia. Também esteve brilhante e certamente que está satisfeito com a prova realizada.
Alberto Contador- O espanhol mais que vencer o Tour, venceu contra todas as adversidades, foi penalizado em tudo pela sua própria equipa, mas mostrou que é de outro campeonato. Venceu sem grandes problemas e nada de anormal acontecer, para o ano terá o tri.
De referir apenas que Johan Bruyneel ficou mal na fotografia, nunca um director desportivo foi tão penalizador e desrespeitante para o seu chefe de fila. A Astana merecia mais deste senhor.
Nabos
Há 2 horas
Concordo plenamente com o que dizes...Mas quanto ao tri, tenho as minhas duvidas...
ResponderEliminarO Andy, caso consiga melhorar o contra relogio, da mesma maneira que contador conseguiu, fica ao mesmo nivel que ele, na minha opiniao.
E nunca esquecer o velhote,que apesar dos 38 anos, irá certamente estar em melhores condiçoes fisicas do que nesta ediçao.
Ca estaremos colados á TV para ver!
Abraço
Claro, lapso imperdoável meu não ter destacado também Cavendish.
ResponderEliminarRumagnolli mesmo que o Andy melhor o contra relógio, ainda não está ao nível do Alberto na montanha.Sem dúvida que ficava um ciclista muito mais completo, mas ainda assim Contador está muito forte e na plenitude das suas capacidades.
ResponderEliminarQuanto ao velhote, com todo o respeito por ele, penso que seja cada vez mais difícil.... mas quem sabe.
Abraço