quarta-feira, 17 de junho de 2009

Finalmente Jesus




Depois de muitas negociações e entraves, acabou por ser confirmar o que todos esperavam, Jorge Jesus é o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Nesta fase, no meu entender Jesus é uma excelente opção, provavelmente a melhor mesmo. Digo isto porque a meu ver encaixa nos meus requisitos desejados, vejamos...
Treinador português- Como o principal objectivo neste momento trata-se em conquistar o título nacional, era essencial que fosse um treinador português que conhecesse bem o nosso futebol, não temos tempo para ter treinadores que desconhecem o nosso campeonato.

Tacticamente muito evoluído- Todos se lembram certamente do banho de bola que o Belenenses deu em Bernabéu, onde já ninguem sabia quem era o Belenenses ou o Real Madrid e mesmo as dificuldades que deu com a mesma equipa ao colosso Bayern Munique. Não esquecendo a ultima visita à Luz.

2 Avançados- Finalmente vamos ter alguém que jogue com 2 avançados, para mim é inaceitável um clube como o Slb jogar com um jogador sozinho na frente, uma equipa que quer ser campeã tem que ser mandona e sem medo do adversário. Foi assim que fomos invenciveis na Luz com Fernando Santos.

Corajoso- Não tenho dúvidas que vai jogar quem trabalha, não olha a nomes.

Isto é mais que suficiente para ser um treinador que me de confiança e garantias, aliás só o facto de não ser dos treinadores que mais atenção dá aos jovens me preocupa.
Força Jesus

4 comentários:

  1. e querer ir buscar jogaodres como weldon, djalma ou eduardo... isso n será uma preocupação?

    uma coisa é o belnenses ou o braga outra é o benfica!

    força jesus,espero que faças um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. boa tarde leitores daqui fala rfm

    espero mesmo que ele seja a solução para o slb, que estamos a percisar de oxigenio para respirar.

    ñ sei se estas a fazer uma grande espectaviva em relação ao jorge jesus, falar tudos ao inicio tudos falam, por vezes faltam é os resultados.

    ps: temos eleições ai a porta para o slb, vamos ver para crer. agora vem ai mais promessas.

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente na expectativa. Não sei que treinador aí vem. Fez alguns bons trabalhos no nosso campeonato e conhece-o bem. Mas o Benfica para além de ser um grande é um poço de complicações. Eu continuava com Quique mais um ano mas estou esperançado que Jesus venha fazer um bom trabalho... pelo menos ja prometeu muito mais que Quique, aliás... o dobro de Quique pelo menos. E estou curioso com contratações e saídas. Vamos ver!

    ResponderEliminar
  4. Igor, dificuldades ao Bayern???sim, ter 11jogadores dentro da área é causar dificuldades, por onde é k a bola passava para entrar na baliza???liembraste da cor da camisola do gr do bayern nesse jogo???lembras-te quem foi o gr???nao brinkes com coisas serias...ele ate pode ter sucesso no slb, mas nao é nem de perto nem de longe a mhlr opção...

    ResponderEliminar