quarta-feira, 28 de outubro de 2009

29-10-2009

Este é um blog que tem sido alvo dos mais variados temas desportivos.
Foi pelo fantástico Mundo do Desporto que foi criado, mas por força das circunstâncias vou abrir uma excepção.
O dia 29-10-2009 será mais um dia comum para esmagadora maioria das pessoas, mas para ti será um dia especial, será sempre o dia que chegas onde tanto lutaste, empenhaste e sonhavas. Sim, hoje é o teu dia de tomada de posse como presidente de junta de Penhascoso, por isso mesmo venho aqui deixar-te as maiores felicidades e que consigas alcançar todos os teus objectivos. Porque tu és diferente, és a pessoa que mais amo, e que mais admiro será certamente um dia marcante também para mim. Espero que daqui a quatro todos sintam orgulho em ti, e que ninguem se sinta arrependido de ter dado esta oportunidade.
Por ti, para mim, por nós, por todos, peço ... MÃOS À OBRA !!!
Felicidades Mano (Valter Marques)

3 comentários:

  1. Boa sorte primo...Tou contigo!!!

    ResponderEliminar
  2. OBVIAMENTE não poderia deixar passar este estrondoso post do meu amigo Igor..

    A forma emocionada, e sincera que um irmão dedida ao outro o seu apoio, faz-me ver que de facto não ha nada mais importante do que aqueles que nos acompanham de perto nas inumeras etapas da vida.

    Espero que a familia, os manos e sobretudo o novo Presidente, tenham 4 anos gloriosos... haverá muito trabalho é certo.. mas mais importante a meu ver, é terminar este mandato e ao olhar para tras dizer.. "Dever cumprido".

    As maiores felicidades Amigo Valter :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. MUITO OBRIGADO MANO!! Apesar de teres exagerado em alguns adjectivos quero que saibas que sem o teu apoio esta vitória seria certamente mais difícil de alcançar!! A ti que não querias que me metesse nisto, mas que depois sempre me deste todo o apoio, toda a força quero agradecer este post maravilhoso!! Muito obrigado!!

    Quero também agradecer às duas pessoas que comentaram este post, duas excelentes pessoas, que tanto estimo e admiro!!

    Valter Marques

    ResponderEliminar