sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sporting ao que tu chegaste . . .

No jogo Sporting-Mafra a equipa leonina voltou a ser derrotada.
Não, não perdeu o jogo e passou a eliminatória, mas a situação protagonizada por Liedson e Sá Pinto é uma derrota e não acredito que não haja adepto deste grande clube que se sinta envergonhado e ache esta situação lamentável. Se voltarem uns meses atrás neste blog podem constatar que fui um grande defensor de José Eduardo Bettencourt indicando que o Sporting começava a caminhar para o caminho certo.
Mas hoje passados alguns meses o Sporting está pior e Soares Franco começa a ser recordado com saudade. Sinceramente nunca achei que chegasse a este ponto mas a escolha de Sá Pinto foi uma opção completamente irracional duma estrutura que caminha a pés largos sem rumo.
Esta foi mais uma derrota do presidente leonino que começam a ser muitas e onde hoje dúvido da sua competência. Vejamos o que me leva a dizer isto:

Logo após tomar posse num jogo Sporting-Benfica de júniores onde os adeptos do Benfica foram recebidos à pedrada foi lamentável ver este dirigente desportivo a cantar de cuecas com a claque Juve Leo SLB FILHOS DA P... SLB

Começa a época e diz Paulo Bento Forever (foram 3 meses)

Tenta agredir um adepto à chegada da equipa ao aeroporto no regresso de Florença

Paulo Bento (forever) teve direito a 3M para Matías Fernandez, agora Carvalhar já teve direito a 10M e parece que não fica por aqui

Carvalhal 3ª ou 4ª opção foi escolhido como treinador, mas não teve direito a apresentação

João Pereira é apresentado pela Juve Leo

Escolha de Sá Pinto para director desportivo foi a demonstração de se encontrar sem rumo.

Este episódio de Sá Pinto e Liedson é triste, vergonhoso e lamentável para a isntituição do Sporting Clube de Portugal, pelo que li e ouvi apesar de não se comportar correctamente, Liedson ainda é o menos culpado, porque saíu em defesa de um colega de equipa como se exige, mas é inadmissível que chegue a este ponto.
Imcompreensívelmente o castigo passa apenas por multa, assim é normal que os episódios de indisciplina em Alvalade se sucedam. Mas ainda bem que o castigo é apenas este, porque temos à porta um Braga-Sporting em que vou ser do SPORTING e espero que Liedson resolva.

Sem comentários:

Enviar um comentário