segunda-feira, 25 de maio de 2009

25 de Abril passou ao lado de Alvalade


Todos nós sabemos bem a importância do 25 de Abril de 1974. Eu como, provavelmente esmagadora maioria dos visitantes do meu perfil ainda não eram nascidos, mas todos sabemos bem do que se trata, pois certamente ja foi explicado vezes sem conta por pais, avos, professores e amigos. Mas aproveito para reforçar que este dia foi um marco histórico devido à revolução que trouxe a liberdade ao povo Português..
Refiro-me a tudo isto, com uma razão de ser, ... na passada semana Dias Ferreira, advogado, comentador e de referir irmão de Manuela Ferreira Leite (lider do PSD) quando se prestava a apresentar a sua candidatua a presidente do Sporting Clube de Portugal foi agredido por apoiantes da lista de Bettencourt (5 dias depois já vê com bons olhos a candidatura de Bettencourt e vai fazer parte da sua lista. Não refiro este caso por lamentar o sucedido, pois não me incomoda nada (jamais me esquecerei do que este senhor fez aquando da saida de Miguel do SLB), mas não posso deixar de salientar que é inquietante para mim 35 anos depois a ditadura ainda existe....... lá para os lados de Alvalade.

2 comentários:

  1. Desculpa mas quanto a mim este post é ridiculo, concordo contigo no ponto da liberdade de expressão, agora apontares alvalade como um clube que parou no tempo e todos os seus adeptos acho um absurdo, pois o teu clube o "MAIOR" tambem nao é composta por uma personalidade só, tambem tem delinquentes, pobres, ricos, tem tudo.. Agradecia que nao encarasses as coisas assim porque um 30 portugueses que matam 3 pssoas nos EUA tambem nao sao Portugal, e sao apontados como tal e nao gostas.
    Obrigado

    Ass: Reina

    ResponderEliminar
  2. Sr Reina provavelmente tem toda a razão que o comentário não tenha sido isento... mas acredita que tenho todo o respeito pela massa associativa leonina e jamais quis ofender alguém .... antes sim brincar com a situação , pois jamais tive alguma admiração pelo Sr. Dias Ferreira.

    ResponderEliminar