sexta-feira, 1 de maio de 2009


Aimar em dúvida para a deslocação à Madeira, malvada unha que tantos problemas tem dado ao argentino.

3 comentários:

  1. É um dos muitos azares que o Benfica tem tido esta época. Não é essa a desculpa para uma época tão pobre mas é um facto. Os nossos jogadores a alguns anos que trazem mazelas com eles e andam sempre condicionados e muitos lesionados.
    Aimar acabou por conseguir ter um bom nível e ajudar a empurrar o Benfica para melhores jogos e resultados mas tem acaba por ter sempre azar e atravessar estas situações. Eu acabo mesmo por pensar que em algum jogo este ano ele esteve completamente bem fisicamente mas pronto. É de lamentar nao podermos ver sempre este jogador a espalhar bom futebol pelos relvados da nossa liga... mais de lamentar ainda é ainda nao ter feito um unico jogo na sua posição original. Tantas experiencias o nosso treinador fez e a mais obvia passou-lhe ao lado. Mas pronto, melhores tempos nos esperam e certamente que o nosso treinador fará um melhor trabalho se continuar.

    ResponderEliminar
  2. Essa parte do "fará um melhor trabalho se continuar" custa-me a acreditar . Para ir contra o penta do ano que vem , há que mandar o Florido para a rua e contratar alguem que saiba fazer um melhor trabalho de forma mais eficaz ... Eheheh .
    Nem que tentem o Rui Barros , o José Gomes , ou assim . Alguém de categoria ...

    ResponderEliminar
  3. rui costa, k falta nos fazes...

    ResponderEliminar