sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tetra

Seria demais injusto, não felicitar o FC Porto pelo tetra campeonato conquistado... um título ao contrário de anteriores, bastante justo.
Há que admitir sem vergonha, o FC Porto é de longe a melhor equipa Portuguesa, prova disso é também as prestações europeias.
Enquanto Pinto da Costa for o presidente, os titulos continuarão a ser uma realidade constante.

3 comentários:

  1. Apesar de tudo,realmente o Porto é muito a frente...Por mto que os arbitros tenham interferência nos resultados,nao sao eles que correm a 100km/h(hulk),fazem passes de encantar(Lucho),fazem chorar(Rodriguez) e...dominam as alturas(Com cotuvelo é certo,mas domina,Bruno Alves). E quando nenhum destes acerta,aparece um tal de Lisandro,Deus ma livre,k jogador... è por isso k o porto é um justo Campeão!!!!!,pk tetra...já é outra história!! Mas também vos digo,kem ganha jogos com cruzamentos do Sisshoko (será assim k se escreve) para a cabeça de El Tecla...tem de continuar a ser pequenino,pk apesar deles ja andarem a ganhar aos anos,para chegar ao nivel do gloriosos (não é a toa k tem esse nome)tem mto k ganhar!! E nao me tou a basear n passado,tou é a pensar n futuro... Saudações gloriosas e parabéns ao F. C. Porto!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos anos a roubar alguma vez dariam um (in)justo campeão. Não é?

    A organização é boa, dentro e fora de campo, no legal e no ilegal. No entanto, os outros têm obrigação de fazer um pouco mais...

    ResponderEliminar