quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Domingos . . . . . . "paciência"


Após terminada a 1ºronda Europeia, a única equipa portuguesa que atingiu os seus objectivos foi o Sporting. Apesar de uma exibição paupérrima, a equipa leonina teve a felicidade do jogo. Volto a frisar, nem os adeptos sportinguistas devem manifestar toda a indiganção, nem os rivais se devem entusiasmar após esta pré-época àquem do desejado tanto em resultados como em futebol praticado, pois reafirmo o Sporting vale muito mais que isto.
O Paços de Ferreira ficou pelo caminho, apesar de o opositor ser desconhecido, a equipa da capital dos móveis não tem andamento para estas competições.
Alterando um pouco o tema de conversa, todos nós estamos lembrados das palavras de Domingos Paciência há 3 semanas, quando disse algo como "Venho para o Braga com ambição, esta equipa vale muito mais do que fez o ano passado, .. onde o 4º lugar é pouco e tinha equipa superior ao PSG na Taça Uefa". Sinceramente não sei se foi o patrão António Salvador, ou foi o patrão Pinto da Costa que lhe encomendou estas palavras para provocar Jorge Jesus, mas uma coisa é certa gostei de ver o Porto B eliminado por 4-1 com o todo poderoso Elfsborg (penso que é assim que se escreve).
Certamente que quando o PSG estiver no patamar desta equipa sueca, terá uma palavra a dizer na liga francesa .
Quanto ao mister Domingos, pode ser que tenha um futuro longo aí em Braga como teve o amigo Jorge Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário