domingo, 30 de agosto de 2009

Paulo Bento

O treinador leonino depois de uma pré época aquém do esperado, da eliminação da champions e de um ínicio de campeonato paupérrimo. Apesar de ter toda a confiança da direcção, nem sempre a compreensão dos adeptos é a melhor. Por isso, e após alguns assobios, e críticas que teêm tanto de injustas como inadequadas da comunicação social, é indesmentível que Paulo Bento é nos dias de hoje um treinador frágil, onde já viveu melhores dias.
Para mim, e pelo que fez em anos anteriores pela equipa leonina é sem dúvida um treinador credível, competente e conhecedor do futebol, por isso não é o seu bonito penteado e a sua voz irritante que me farão mudar de ideias que o Sporting está muito bem servido. Aliás, estando em fim de contrato, para mim seria sempre a solução nº1 para o Slb na época que agora começou (não significa que desgoste de Jorge Jesus, antes pelo contrário).
Mas tenho que admitir que o futebol praticado e a época está a ser uma desilusão. Por isso, só à 2 situações que possam explicar estes resultados negativos, ou faltam os golos do Liedson para normalizar a situação, ou por algum motivo os jogadores estão " a fazer a cama ao mister".
Porque antes o Sporting vendia, não comprava, a equipa jogava à bola e ganhava. Este ano não venderam, reforçaram-se bem e as coisas estão a fracassar.
Sinceramente, encontro-me curioso para saber como a equipa reage a este momento.

Quero mencionar que escrevo este topic, horas antes do Sporting se deslocar a Coimbra, ou seja, sem saber o resultado final.

1 comentário:

  1. Também concordo plenamente...
    Já que Liedson regressou aos golos em Coimbra e o Sporting voltou a ganhar, vamos ver como será a partir de agora...

    ResponderEliminar