quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Quem é o maior benfiquista?"

Passava pouco das 15:00 quando hoje me toca o telemovel como em tantas outras ocasiões. Fui a ver e atendi, falava do outro lado da linha uma simpática voz feminina que estava a ligar pela BenficaTV.
Pois, tinha sido seleccionado para participar no concurso que é transmitido diariamente pelas 21:30 "quem é o maior benfiquista?" A Sra. fez-me um pequeno questionário acerca de mim e depois umas perguntas sobre o meu querido clube... Ao fim de tanta pergunta, tive que dizer "Por favor faça o que entender, altere as minhas respostas mas eu tenho que ir ao programa. Finalmente a sra. confirmou a minha presença. Disse para estar atento que me ligava ainda este mês para participar no programa.
Lá vou eu tentar honrar a família benfiquista do concelho de Mação, deixarei aqui os próximos desenvolvimentos.
Estejam atentos.

Não posso deixar de referir que quando me perguntou o que é para mim o Benfica? Fui claro, são 24h por dia dentro de mim.

1 comentário:

  1. boa noite leitores daqui fala rfm

    gostaria de te dar os parabens, sei que vai ser importante para ti, tb sei que vais honrar os benfiquistas de mação. só espero que te des bem para lá voltares muitas vezes. sabes que tens o nosso apoio.

    continua assim, abroços

    ResponderEliminar