domingo, 2 de agosto de 2009

E agora?

Cansado de desilusões ano após ano, esta época tinha prometido a mim mesmo que não me iria iludir, independetemente de quem fossem as caras novas na equipa encarnada.
Mas não posso esconder que ao 3º troféu conquistado, começa a aparecer novamente a ilusão. Não, não acontece pelos reforços, mas sim pelo futebol praticado, temos tido uma equipa completamente demolidora que tem dado novas esperanças aos adeptos benfiquistas. Por incrível que pareça até os adeptos mais cépticos e críticos andam entusiasmados.
Os adeptos dos clubes rivais, esses dizem que todos os anos na pré epoca andamos assim e depois acabamos desiludidos.
Será que eles têem razão e iludimo-nos com pouco?
Ou haverá razões para acreditar no sucesso?

1 comentário:

  1. Apesar de ser um optimista e acreditar sempre no potencial das pessoas, penso que a troca pelo Jesus está a manifestar-se a mais acertada..

    Concordo contigo Igor, nos ultimos anos tem sido a mesma história "este ano é que é".. enfim depois no final tudo igual.

    Devo confessar que os reforços do ano passado me encheram de esperanças, foram nomes sonantes que há uns anos pareciam irreais.., contudo este ano o Benfica contra os resultados e tambem a crise a que o mundo atravessa, demonstrou um poderio só suplantado por clubes como Real, Barça, Inter entre outros.

    Por ultimo, e mais do que nomes e valores, é o futebol praticado que os adeptos comentam e mais criticam.. verdade que é muito cedo e nada ganhamos, mas este futebol apresentado só me faz lembrar o poderoso porto na era Mourinho..

    A minha convicção é que não seremos campeões apenas este ano, mas sim nos proximos 5 ou 10 anos..

    Benfica sempre

    Ps: Igor não desistas de postar noticias, pois quando chegar a gripe teremos mais tempo em casa de comentar no teu blog ;) Abraço

    ResponderEliminar