sábado, 15 de agosto de 2009

Premier League

Este fim de semana tem início a sempre apaixonante liga inglesa.
Este verão foi marcado pelos reforços do Man City e pela saída de Cr7.
Penso que vamos ter 3 candidatos e depois aparecerá variás equipas na 2º linha com grande qualidade.
Candidatos ao título:
Man United- Numa palavra, tri-campeão. Penso que está mais enfraquecido em relação à época passada devido às saidas do internacional português e de Carlitos Tevez, onde Valencia e Owen estão a quilometros de serem alternativas adequadas. Mas, quem conhece Sir Ferguson, não se mostra surpreendido com esta política de mercado.
Chelsea- De longe o plantel mais forte ( e parece que não fica por aqui, fala-se com insistência em Pirlo e Kun Aguero), mas em contrapartida tem o pior treinador dos candidatos. Com Guus Hiddink para mim o título seria uma certeza.
Liverpool- Sendo a equipa mais estável e entrosada, acredito sériamente que é este o ano que vai "matar o borrego de 20 anos". Go Reds. You will never walk alone.
Depois temos Man City com todos os reforços que conseguiu, será uma força ainda maior, mas ainda assim um plantel ainda insuficiente para outros voos que as competições europeias.
Arsenal é uma equipa cada vez enfraquecida, que começa a ter um rumo que não consigo entender. Fui dos primeiros a apoiar o projecto Wenger, mas neste momento não desminto que começa a ser um projecto falhado caso o francês mantenha as mesmas bases.
Aston Villa está uma sra. equipa, verdade que perdeu o seu melhor jogador, mas sempre bem orientada e dispondo de um grande leque de bons jogadores continuará a pisar os calcanhares aos gunners.
Tottenham apesar de ser uma equipa no mercado, só olhando para avançados, este ano continuará nos lugares cimeiros, tendo argumentos para discutir qualquer jogo.

Concluindo: O Chelsea é treinado por Ancelotti
Man United perdeu o melhor do Mundo
Arsenal continua um infantário

Por isso, LIVERPOOL eu acredito !!!!

2 comentários:

  1. Arsenal ou Liverpool... um dos dois tem de ganhar este ano! Arsenal entrou muito forte, 6-1 em goodison park, não é nada fácil, depois seguiu-se o fraquissímo Portsmouth no Emirates e... 4-1.
    Quanto ao Liverpool entrou a perder, mas deu a volta por cima e goleou no jogo seguinte o Stoke por 4-0.

    Ah! e atenção ao Tottenham! ou muito me engano ou vão baralhar um bocadinho as contas dos 4 primeiros lugares, Redknapp knows...

    ResponderEliminar