quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Liga Record JDP 09/10

Amigos a Liga Record está de volta e JDP vai voltar a ter uma liga privada... por isso quem estiver interessado, compre a revidsta que de seguida darei o código para entrar no nosso campeonato. Este é o desafio que o organizador e vencedor da época passada vos deixa.. eheh.
Se alguém quiser participar com jantares mensais de contemplação ao vencedor de cada mês ou se tiverem outra ideia sugiram. Não guardem para o fim, depois não há revistas... Boa sorrte, alguma dúvida na revista será esclarecido de tudo.. Um campeonato de pessoal conhecido tem outro sabor.

A liga este ano vai ter algumas novidades, nomeadamente o facto de ter deixado de existir algumas posições de jogadores em campo, e de haver agora 7 tácticas possíveis de se utilizarA lista completa dos jogadores só será divulgada na primeira semana de Setembro, pois a inscrição de jogadores termina a 31 de AgostoA Competição só deverá começar lá para a 4ª Jornada. Mas como habitualmente serão efectuados os cálculos das 3 jornadas apenas para estatísticas e para servir de base para construírem os Vossos plantéis.Passa a haver todas as semanas o Capitão de equipa" há um "joker" que soma o dobro dos pontos. A escolha do capitão é facultativa. Na selecção dos 23 jogadores que constituirão o plantel de cada equipa, não existe qualquer limitação quanto ao número de jogadores do mesmo clube ou de estrangeiros. Não se pode repetir nenhum nome, de acordo com as seguintes especificações: 3 guarda-redes 8 defesas8 médios 4 avançados

Sem comentários:

Enviar um comentário